DESCASO TOTAL! Francinópolis está sem fornecimento de água há 5 dias e moradores reclamam da Agespisa.
Uma falha no fornecimento de 2 poços da Agespisa, deixa o município de Francinópolis sem água há pelo menos 5 dias, e essa falta de água já ...
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Uma falha no fornecimento de 2 poços da Agespisa, deixa o município de Francinópolis sem água há pelo menos 5 dias, e essa falta de água já vem acontecendo a bastante tempo, e vem causando revolta e desespero em centenas de moradores.
A Agespisa publicou um comunicado no dia 20 de novembro avisando na falha no fornecimento de 2 poços, mais a verdade é que município já esta sem água há 5 dias e bairros como Centro, Chapada do Brejo, Morro do Galo e Morro da Esperança, a água sumiu das torneiras das ruas desses bairros, principalmente aquelas que ficam situadas nas partes mais altas, os poços que abastecem a parte mais baixa da cidade nenhum esta funcionando, no bairro Chapada do Brejo arrumaram um poço, mais a vazão é baixa, e não está chegando em todo o bairro.
Enquanto a Agespisa não resolve esse problema, os moradores sofrem com a falta constante de água e cobram da Agespisa uma solução o mais rápido possível, que tem causado desespero, aflição e indignação junto à população.
Essa mesma situação já vem se repetindo a muito tempo em Francinópolis, e os moradores denunciam que, mesmo sem contar com o fornecimento normal de água, os talões com as contas chegam religiosamente às suas casas todos os meses. Quem não pagar tem o fornecimento suspenso e os que atrasarem o pagamento são obrigados a quitar o débito com a empresa pagando juros.
Dezenas de pessoas reclamam dos transtornos decorrentes da falta de água. Muitos dizem que devido à demora no restabelecimento do fornecimento, estão ficando sem água até mesmo para beber. A situação está se tornando uma rotina e a população exige uma solução o mais rápido possível.
Sem água para cozinhar, fazer limpeza e até mesmo para providenciar a higiene pessoal, os francinopolitanos estão cada vez mais inconformados com o serviço prestado pela Agespisa e cobram dos órgãos de defesa do consumidor uma providência urgente ou ao contrário, se persistir o problema, que a empresa seja penalizada de alguma forma.